Em 2017, se inicia uma nova era no Projeto Som+Eu. Um grande sonho finalmente se realiza. Depois de anos com programas pontuais sendo realizados nas escolas da rede pública de ensino de Duque de Caxias, o Projeto Som+Eu inaugura uma sede. Isso pode acontecer através do patrocínio da Braskem, empresa petroquímica da região de Campos Elíseos, onde a segunda sede do Som+Eu está alocada de forma permanente.
Com a chegada do patrocínio da Braskem, o Projeto Som+Eu tem beneficiado cerca de 500 jovens no total, entre crianças e adolescentes, de Campos Elíseos, com oficinas gratuitas de vários instrumentos musicais. Além da sede, aulas são oferecidas em algumas escolas da rede pública de ensino da região.
Orquestra Tubônica
A Braskem inova em seu trabalho, tendo forte atuação em programas de sustentabilidade. Pensando nisso, o Som+Eu criou a Orquestra Tubônica, formado por jovens alunos integrantes do projeto, que tocam instrumentos feitos com plástico, como violino de PVC, chinelofone, cortina de chaves, instrumentos de percussão, entre tantos outros. O objetivo é promover o conhecimento sobre os benefícios do plástico e conscientizar os jovens sobre a reciclagem e sustentabilidade, além de possibilitar o acesso mais fácil a esses instrumentos, já que se torna mais barato.